MODOS DE SE SENTIR IDIOTA - parte I
Dia 8/03/2009 06:04:00 PM,  por corol M SA

Comprei uma blusa na Hering há, aproximadamente, 1 mês atrás.

Ela não é nada demais... definiria como uma blusa "ok", com uma cor "ok" e de um tecido "ok". Simples, básica, e que me custou vinte porras de reais. Facilmente pagaria cinco, no máximo dez, se tivesse comprado no Brás mas, HÁ, eu só compro roupa na Av Paulista, desculpa. Afinal, sou rica pra quê? Hein? Gasto mesmo, nem ligo...

A blusa caiu muito bem em mim. Modéstia a parte, fiquei ma-ra-vi-lho-sa nela e, isso não fui eu quem disse, decote nadador me cai muito bem. Muwak!

Acontece que usei uma vez e ela simplesmente desapareceu.

Durante 1 semana, maldisse a moça que passa a roupa, xinguei minha falta de sorte, rezei para São Longuinho, xinguei de novo, bati porta e fiz bico. Movi mães, pais e irmãos, cães e gatos, só faltou chamar o vizinho para ajudar a procurar e nada da bendita blusa Hering.

Já vinha choramingando meus vinte reais incinerados 9"mimimi, usei uma vez, mimimi") quando a blusa literalmente pula em minha frente, reluzentemente amassadinha no canto da gaveta de meu irmão.

"– Eu tô procurando essa blusa há 1 mês, cacete!! "
"– Avisei pra você que ela estava aí, mas vc não quis olhar, disse que não era essa e não-sei-o-quê..."

Engoli toda a minha raiva, já que, de fato, ele avisou e, de fato, eu nem liguei.



<< página de postes
  arquivo

*01/05/2008
*01/05/2009
*01/06/2009
*01/07/2009
*01/08/2009
*01/09/2009
*01/10/2009
*01/11/2009
*01/01/2010
*01/04/2010
*01/05/2010
design asterístico – definição do zine página principal perfil de cada um (principais atributos) eeraltices de tia apa como conseguir as edições anteriores do KU? como interagir com o zine – mandar posts – mandar textos e ilustrações em construção – nossas mídias não impressas contato peraltices da tia apa